Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-71

“Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível.” (Mateus 17:20)

Não se esqueça de que, quanto mais sério for o seu compromisso com o Senhor, mais Satanás tentará perturbá-lo. Por isso, se você está caminhando para um nível mais profundo de compromisso com Deus, se está entrando em um novo período de libertação e liberdade, ou se está ingressando em um novo ministério ou oportunidade que Deus criou especialmente para você, esteja certo de que o adversário levantará obstáculos. Mas é justamente nessas ocasiões que você tem a chance de exercitar sua fé em Deus.

O Diabo tentará fazê-lo desistir e levá-lo a crer que ele é mais poderoso do que Deus, quando, na realidade, é muito mais fraco. Ele tentará convencê-lo de que está vencendo a batalha quando, na verdade, já foi derrotado na cruz do Calvário. Não deixe o inimigo de sua alma persuadi-lo a aceitar qualquer coisa que seja menor que a vontade de Deus para sua vida.

Submeta-se a Deus e creia que, pelo poder do Espírito Santo, você será capaz de resistir ao Diabo e ele fugirá de você (Tg 4:7). Peça ao Senhor que lhe mostre as ocasiões em que você não está vivendo pela fé, e que lhe ajude a usar a autoridade que ele já lhe concedeu para derrotar o inimigo em todas as áreas de sua vida.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: