Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
7bimechfgfy-ben-white-1024x684

“Venham, subamos ao monte do Senhor, ao templo do Deus de Jacó. Ele nos ensinará os seus caminhos, para que andemos nas suas veredas.” (Miqueias 4:2)

Você nunca sabe quando chega o momento para o qual Deus a tem preparado, e não é apenas um momento, mas uma sucessão de muitos deles. Não importa se você é uma mulher solteira batalhando por sua carreira ou uma senhora casada com nove filhos pequenos; não importa se você tem 19 ou 90 anos, deus a está preparando dia após dia para realizar grandes coisas.

Para que isso aconteça, você precisa estar disposta a permitir que Deus a purifique, a fortaleça e a ajude a crescer nele. Além disso, é necessário que você siga as regras determinadas por ele nas escrituras. “Semelhantemente, nenhum atleta é coroado como vencedor, se não competir de acordo com as regras” (2 Tm 2:5).

Dedique-se em oração a conhecer a boa e perfeita vontade de Deus para a sua vida. Esse conhecimento vai levá-la a sair-se bem quando estiver diante de situações especialmente preparadas por Deus, nas quais ele deseja que você realize grandes coisas para honra e glória dele. Não há como alcançar os objetivos desses momentos importantes se você não estiver cumprindo a vontade de Deus agora. Como um atleta que exercita-se diariamente visando a ser premiado nas competições de que participará, você também deve fazer da oração diária um exercício, de modo que esteja em condições de alcançar a vitória em qualquer ocasião.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: