Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
unknown-2-copy

E nas orações que fazem por vocês, eles estarão cheios de amor por vocês, por causa da insuperável graça que Deus tem dado a vocês. (2 Coríntios 9:14)

Orar uns pelos outros é algo poderoso. Cada vez que oramos em favor de alguém, nos sentimos mais ligados a essa pessoa. É exatamente como Paulo afirma — seu coração fica cheio de amor pela pessoa por quem está orando. Isso acontece porque Deus nos dá seu coração para amar tal pessoa.

Por isso orar pelos inimigos é bom. Não só nos enternece o coração como abre uma porta para que eles ouçam a Deus e o coração deles se transforme. Se estamos zangados com certas pessoas e não desejamos orar por elas, muros serão derrubados e haverá perdão se nos forçarmos a orar, mesmo que as consideremos não merecedoras.

A oração intercessória é poderosa em muitos níveis. Não só influencia situações e indivíduos, mas nos transforma durante o processo. Há uma pessoa difícil por quem precise orar? Alguém magoou você? Peça ajuda a Deus para orar por essas pessoas. Ele lhe infundirá amor por elas, o que se tornará sua maior bênção!

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: