Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
facebook-lagoinha-centro-1024x683

Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração. (Hebreus 4:12)

Quando foi tentado por Satanás no deserto, Jesus refutou o inimigo proferindo a Palavra de Deus. Se o próprio Filho de Deus refutou o diabo dessa forma, não deveríamos fazer o mesmo? Quem dentre nós não está sujeito a mentiras e tentações? Quem não corre o risco de ficar cego pelos próprios preconceitos Quem jamais enfrenta uma batalha sem precisar de uma espada espiritual com a qual possa atingir o inimigo?

Somente a Palavra de Deus guardada firmemente no coração, na mente e proferida pelos lábios pode dissipar as trevas da mentira e nos armar com a espada de dois gumes mais poderosa que qualquer arma que a oposição possa usar contra nós. Quem não precisa disso?

Durante os períodos de grande ansiedade, lembro-me de passagens da Palavra de Deus e à medida que as pronuncio elas dissipam meus temores. Emprego abundantemente passagens bíblicas em minhas orações por outros e vejo que essa prática fundamenta a fé mais que qualquer outra coisa. Quando percebo que meus filhos estão sendo ameaçados por alguma influência maligna, declaro a Palavra de Deus sobre eles, em oração, até vê-los em segurança. Não há fortaleza do inimigo que resista à Palavra de Deus.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: