Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
eye-for-ebony-415494-unsplash-1024x768

“Pois se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também lhes perdoará.” (Mateus 6:14)

Tudo o que fazemos na vida e que tem valor eterno gira em torno de duas coisas: amar a Deus e amar os outros. É muito mais fácil amar a Deus, entretanto, ele considera que amar os outros é equivalente a amá-lo. Não há como fugir dessa verdade registrada nas Escrituras.

O perdão é uma das maiores expressões de amor. É difícil perdoar quem nos magoou, ofendeu ou maltratou. Deus deseja, contudo, que amemos até mesmo nossos inimigos, e, na medida em que nos dispomos a fazê-lo, ele nos aperfeiçoa nesse processo.

Se você se distanciou de algum familiar por guardar rancor em seu coração, peça a Deus que rompa essa barreira. Sempre encontramos justificativas de sobra para não perdoar. Precisamos parar de procurar razões para negar o perdão. Não podemos ser luz para os outros enquanto estivermos caminhando nas trevas da mágoa. Escolha andar na luz que é Jesus; escolha ser purificado de todo pecado. Você pode ser um instrumento de reconciliação usado por Deus para promover a vida e a salvação, desde que se decida a livrar-se de toda a amargura.

O perdão abre sua mente e seu coração para que o Espírito trabalhe livremente em você. Ele o liberta para amar a Deus ainda mais e para experimentar em maior medida o amor dele por você. Sem isso, a vida não vale nada.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: