Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
f846riappf001-br001-239148-1-m-shutterstock_images

“Levante-se, refulja! Porque chegou a sua luz, e a glória do Senhor raia sobre você. Olhe! A escuridão cobre a terra, densas trevas envolvem os povos, mas sobre você raia o Senhor, e sobre você se vê a sua glória.” (Isaías 60:1-2)

Apesar de conhecer o Senhor, de orar, de ler a Palavra, de ter fé, eu já passei por situações que me fizeram mergulhar na escuridão do desespero. Eu só queria ver uma luz no fim do túnel.

Deus permite que passemos por momentos difíceis para que nos acheguemos a ele e encontremos sua luz nesses momentos. Ele quer que estejamos tão certos de sua luz em nós a ponto de nunca duvidarmos dela. Toda vez que estou em uma situação difícil e me achego a Deus, sua luz já se faz presente. Basta abrir os olhos e o coração para vê-la.

Adorar o Senhor, apesar das dificuldades, é o que abre o canal pelo qual sua luz brilha. Ele é a fonte de luz. Somos o caminho pelo qual ela brilha. Louvá-lo aumenta nossa capacidade de refletir sua luz. A luz do Senhor aumenta em nossa vida à medida que o adoramos pela pessoa que ele é e o louvamos como a Luz do mundo (Jo 8:12).

Toda vez que você se achegar a Deus nos momentos difíceis da vida, sempre encontrará a mão dele à sua espera. Quando você o louva em meio ao que está acontecendo, é o louvor que aperta o interruptor que permite sua luz fluir livremente por seu intermédio e resplandecer uma luz em seu caminho. Ele não só acenderá os refletores, mas fortalecerá sua fé e fará com que o inimigo saiba que você não tem medo do escuro.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: