
“O Senhor, o seu Deus, está em seu meio, poderoso para salvar. Ele se regozijará em você; com o seu amor a renovará, ele se regozijará em você com brados de alegria.” (Sofonias 3:17)
O Senhor está com você. Quanta alegria saber que Deus está conosco! Há sempre uma linha de comunicação aberta com ele, pois Deus é onipresente. O Senhor ouve todas as suas orações, longas ou curtas. Agradeça-lhe por ser um Deus que está perto de você.
O Senhor é poderoso para salvar. Alegre-se por ter sido arrancado das garras do inferno graças ao grande amor de Deus. Ele proveu salvação mediante Jesus Cristo, e aceita seu arrependimento pelo pecado, não importa quantas vezes se aproxime dele com o coração arrependido. Agradeça-lhe por sua salvação e seu contínuo perdão.
O Senhor se regozija em você. Como você se alegra com as vitórias de outros, Deus se deleitará em você. Como Pai que é, ele se orgulha de seus filhos. Agrada-se quando você obedece à sua vontade e vive de maneira a levar outros a desejarem conhecê-lo. Agradeça-lhe por seu jubiloso deleite em você.
O Senhor vai aquietá-lo com seu amor. Em tempos difíceis, se você se voltar para Deus, ele vai aquietá-lo com o seu amor. Há paz em saber que, quaisquer que sejam as circunstâncias, o Senhor estará presente para guiá-lo; seu amor lhe abrandará o sofrimento e aliviará o cansaço. Agradeça-lhe pela paz que vem dele.
Alegre-se diariamente neste relacionamento profundo que você tem com o Deus todo-poderoso. Agradeça-lhe por sua presença e por seu amor.
Fonte: Diante do Trono