Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
oração-2

“Senhor, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me sento e quando me levanto; de longe percebes os meus pensamentos. Sabes muito bem quando trabalho e quando descanso; todos os meus caminhos são bem conhecidos por ti.” (Salmos 139:1-3)

Deus sabe tudo sobre você. Ele conhece seus pensamentos antes ainda de se formarem. “Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, tu já a conheces inteiramente, Senhor” (Sl 139:4). Ele conhece seus atos desde o momento em que você se levanta até o momento em que vai dormir. Mesmo quando o sono a reduz à inconsciência, ele continua a zelar por você.

Deus está em toda parte. Não há lugar onde você possa ir em que Deus também não esteja. Ele está com você nas experiências da vida no alto da montanha e também nos vales do desespero. Embora tendo sofrido em uma prisão nazista durante a Segunda Guerra, Corrie ten Boom pôde escrever: “Não há abismo tão profundo que Deus não possa alcançá-lo”.

Deus fez um milagre ao criá-lo! É possível que você lute com seus sentimentos, e talvez não se sinta como um “milagre”, mas você é. É possível que se sinta mais como um “erro”, mas não é. Deus o formou e amou quando ainda estava no útero de sua mãe. Você foi criado à imagem dele (Gn 1:27).

Sua vida não é um acidente, e o propósito dela foi estabelecido ainda antes de você nascer. Seu Pai celestial sabe tudo sobre você, está presente em toda parte e realizou um milagre quando o fez. Louve a Deus todos os dias por ele conhecê-lo e amá-lo.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: