Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
1494

Amados, visto que temos essas promessas, purifiquemo-nos de tudo o que contamina o corpo e o espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Deus. (2 Coríntios 7:1)

Uma das coisas mais prejudiciais que podem acontecer a qualquer um de nós é o apego ao passado, sobretudo quando insistimos em reviver antigas mágoas, reabrindo feridas dolorosas.

O sacrifício de Jesus na cruz do Calvário nos trouxe a magnífica salvação, e, com ela, fomos também libertos de todos os fardos do passado, tornando-nos novas criaturas. Essa realidade é algo que nunca deve se afastar de nossa mente. Devemos louvar ao Senhor em todo tempo por esse presente sem igual!

Deus sempre quer conduzi-lo a coisas novas, mas, quando você se apega a seus velhos hábitos, cria obstáculos para esse progresso. Deus não permite que você descanse no sucesso do passado, nem se agrada quando você fica remoendo algum fracasso, tornando-se uma pessoa temerosa e vacilante. Quando você confia no modo como as coisas costumam funcionar, deixa de fazer aquilo que Deus quer, isto é, deixa de confiar nEle. Quando você se apega a antigas dores, tende a ficar paralisado, e, da mesma maneira, deixa de demonstrar confiança em Deus.

Posso garantir-lhe que, não obstante sua idade, Deus tem algo novo para sua vida. Peça para ele lhe mostrar. Diga que você pretende continuar na corrida e não quer levar consigo nenhuma bagagem do passado.

Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: