Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
ACONTECE
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

Acima de tudo isto, porém, esteja o amor, que é o vínculo da perfeição. (Cl 3:14)

Era um dia chuvoso de inverno. O frio obrigava muitos a permanecerem em casa, no leito. Um pequeno jornaleiro, vencido pelo frio e pelo sono, deitou-se na soleira de uma porta e dormiu. Um idoso senhor, ao passar por ali, compadeceu-se do menino e resolveu fazer algo por ele. Tirou o pesado casaco e o cobriu, deixou um bilhete ao seu lado, pegou os jornais, e saiu para vendê-los no quarteirão.

Existem muitos pequenos jornaleiros deitados à soleira das portas. Pais de família precisando de um apoio, de um trabalho para o sustento do dia. Jovens dormindo o sono do abandono, da rejeição, entregando-se às drogas, aos vícios, à morte lenta do pecado.

É preciso que nós, cristãos de fato, estejamos dispostos a amar dando a vida, o tempo, o sorriso, uma palavra amiga, a oração, e, até mesmo, como nos ensina Tiago, a nossa roupa e nossos recursos materiais (Tg 2:14,15).

Você está pronto a entrar nessa dimensão de vida? Nesse projeto de amor? A ser um discípulo do Deus de amor?

PAI, ABRE MEUS OLHOS PARA VER E SENTIR A NECESSIDADE DE MEU IRMÃO, DO PRÓXIMO QUE ESTÁ CAÍDO À BEIRA DA ESTRADA E QUE, TALVEZ, EU JÁ TENHA PASSADO POR ELE SEM FAZER NADA. SENHOR, AJUDA-ME A TER UM CORAÇÃO DE AMOR. AMÉM.

Por Ângela Valadão Cintra

Fonte: Diante do Trono

CategoriaDevocional
Topo
Compartilhar: