Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
1494

“Mas guardem fielmente o mandamento e a lei que Moisés, servo do Senhor, lhes deu, que amem o Senhor, o seu Deus, andem em todos os seus caminhos, obedeçam aos seus mandamentos, apeguem-se a ele e o sirvam de todo o coração e de toda a alma.” (Josué 22:5)

Os pais gostam de dar coisas boas aos filhos: amor, um lugar seguro e confortável para morar e uma vida boa na medida do possível. Nós os protegemos, os educamos, cuidamos deles quando estão doentes e os preparamos para a vida. Fazemos tudo isso porque os amamos.

Entretanto, não queremos que nossos filhos deixem de dar valor às coisas boas que lhes damos. Queremos que sejam gratos e apreciativos. Não queremos que eles simplesmente se aproximem de nós porque querem dinheiro ou coisas. Queremos que eles queiram estar conosco porque nos amam.

Deus quer que o valorizemos mais do que qualquer coisa que ele possa nos dar. Ele tem prazer em dar-nos coisas. É de sua natureza. Isso lhe dá prazer. Mas ele se negará a fazê-lo quando for necessário, quando parecer que desejamos mais as dádivas do que o Doador. Ele quer que o amemos o suficiente para estarmos simplesmente com ele, para o buscarmos como nosso maior presente.

Quando nos colocamos em sua presença em adoração por nenhuma outra razão senão porque o valorizamos acima de todas as coisas, ele nos recompensa consigo mesmo.

Deus está esperando que busquemos sua presença (Sl 14:2). Ele quer que o amemos e o apreciemos simplesmente pelo que ele é. Quando você simplesmente o adorar por quem ele é, ele o elevará até sua perspectiva e lhe dará sua alegria e seu descanso.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: