Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
rawpixel-648563-unsplash-1024x884

Deus dá um lar aos solitários, liberta os presos para a prosperidade. (Salmos 68:6)

É importante associar-nos com quem anda lado a lado com o Senhor. Relacionamentos próximos com cristãos fiéis, que prestam contas a outros cristãos fiéis, geram um senso de responsabilidade saudável. Esse acompanhamento é importante porque todos nós estamos sujeitos ao engano e, como todo ser humano, temos pontos fracos. Precisamos de pessoas que nos ajudem a enxergar a verdade sobre nós e sobre nossa vida. Precisamos do tipo de relacionamento que não se desintegra quando a verdade é dita em amor.

Isso não significa, de maneira alguma, que devemos isolar-nos dos não cristãos. Somos instrumentos de Deus para alcançar pessoas para seu Reino. Os relacionamentos próximos e que mais nos influenciam, porém, precisam ser com os que amam e temem ao Senhor. Se você não tem relacionamentos desse tipo, peça-os a Deus. E faça sua parte para ser um amigo dedicado.

Peça a Deus que coloque ao seu redor pessoas de fé inabalável e que, juntos, vocês contribuam para o crescimento umas das outras. Construa com elas um relacionamento em que o perdão e o amor fluam livremente, em que haja espaço para o compartilhamento de dores, para o aconselhamento e, sobretudo, para a oração. Que vocês são essas pessoas verdadeira reflita sempre a luz do Senhor em suas palavras e ações.

Fonte: Diante do Trono

 

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: