Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
CAMINHANDO1

“Porei o meu Espírito em vocês e os levarei a agirem segundo os meus decretos e a obedecerem fielmente às minhas leis.” (Ezequiel 36:27)

Às vezes somos obrigados a fazer coisas que não nos agradam. Mesmo no melhor dos empregos existem aspectos de que não gostamos. Fazer algo que nos contraria apenas por saber que é necessário edifica o caráter, nos disciplina e nos transforma em líderes dignos da confiança de Deus. Além disso, há sempre um preço a pagar quando deixamos de lado as coisas necessárias para só fazer o que nos agrada. Devemos estar dispostos a nos sacrificar pelas bênçãos que almejamos. Ao pedirmos isso a Deus, ele nos dará a disciplina necessária para executar todas as tarefas que nos desagradam.

Quando Deus nos pede para fazer algo, ele também promete preparar-nos para isso. “Aquele que os chama é fiel, e fará isso” (1 Ts 5:24). Observe os homens e as mulheres das Escrituras a quem Deus escolheu para missões extraordinárias. Moisés já era avançado em anos, Davi não passava de um menino pastor e Maria, a mãe de Jesus, devia ser apenas uma adolescente. Nenhum deles se sentia qualificado para o trabalho ao qual foram chamados por Deus; no entanto, responderam em obediência e fé, e Deus os capacitou.

Deus prometeu colocar seu Espírito em você. Aonde quer que vá e quaisquer que sejam suas tarefas, você tem a promessa da orientação poderosa do Senhor. Permaneça em constante comunicação com Ele. Ande no Espírito.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: