Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
Unknown-5

“Quem entre vocês teme o Senhor e obedece à palavra de seu servo? Que aquele que anda no escuro, que não tem luz alguma, confie no nome do Senhor e se apoie em seu Deus.” (Isaías 50:10)

Pense no que acontece quando sua casa fica sem energia elétrica à noite. É praticamente impossível fazer qualquer coisa no escuro. Você anda com cuidado, um passo de cada vez, tateando para identificar objetos conhecidos a fim de se localizar e se apoiar até encontrar uma lanterna, vela ou o interruptor do gerador. Se alguém tem uma fonte de luz, você segura a mão dessa pessoa para andar ao lado dela. não dá nenhum passo enquanto não tem certeza de que estão indo na mesma direção.

É exatamente dessa forma que Deus usa a escuridão em nossa vida. Estamos no escuro até vermos a luz do Senhor. Ele deseja que lhe seguremos a mão para andarmos juntos na mesma direção.

Às vezes o Senhor permite que enfrentemos momentos de escuridão em nossa vida, porque tudo o que ele mais deseja é que nos aproximemos dele com confiança, tomemos sua mão forte e segura, e caminhemos com a certeza de que ele jamais nos deixa sós.

Se você está passando por uma dolorosa experiência de escuridão em sua vida, estenda a mão agora mesmo e peça que seu Pai amoroso o segure e o conduza. Agradeça a Deus, pois, a cada passo, ele lhe dará a luz de que você necessita para a caminhada.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: