Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

 

Ande em AMOR

“Andai em amor como também Cristo nos amou e se entregou a si mesmo por nós, como oferta e sacrifício a Deus, em aroma suave.” Efésios 5:2

Hoje muitos estão preocupados com a prosperidade, em ter dinheiro, alcançar sucesso, mas muitos não estão interessados em andar em Amor. Andar em amor requer esforço, paciência, dedicação, trabalho contínuo.

Mas se você é discípulo de Jesus, precisa se atentar para o que Jesus disse: “Novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros. Nisto conhecerão que sois meus discípulos; se tiverdes amor uns aos outros. “ João 13:34 e 35

Mas também Jesus nos alertou em Mateus 24:12 “ E por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos.” Nosso amor não pode ser frio e vazio; mas hoje a frase que mais se ouve é essa: “Prefiro não me envolver! Não quero me envolver! Me envolvi uma vez e me magoei! ”  Muitos estão sofrendo ao nosso lado, mas muitos se recusam a dar amor, aconselhar em amor, levantar o outro em amor.

Quantos casamentos sendo destruídos ao nosso redor, e o que se ouve é o velho ditado: “entre briga de marido e mulher não se mete a colher”. Quantos filhos se perdendo, se envolvendo com pessoas malignas, porque o amor em família tem se esfriado. Você poderia ser um instrumento de Deus para orar em amor, falar em amor, aconselhar em amor.

Se não nos envolvermos com a dor do outro, onde está a unidade entre nós?

Satanás adora quando o corpo de Cristo vive um amor frio e apático, assim o inimigo ganha o território espiritual. Mas quando nos levantamos em amor, oramos uns pelos outros, edificamos os que estão ao nosso redor, levantamos os que estão abatidos, desanimados, socorremos os aflitos, curamos os enfermos da alma, o inimigo perde e as fortaleças de Satanás caem e libertamos a muitos com o AMOR de Cristo. Essa é a nossa missão.

Faça do amor a sua especialidade!!

 

 

Pra. Miriã Victoy Guimarães Rosa

 

 

 

 

Topo
Compartilhar: