Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
salva

“E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos.” (Gálatas 6:9)

Ao orar por sua família, lembre-se do modelo de mulher piedosa que as escrituras apresentam em Provérbios 31:10-31. Ela cuida de seu lar e o administra bem. Sabe como comprar, vender e fazer investimentos lucrativos. Mantém-se saudável e forte e veste-se de forma atraente. Trabalha com diligência e possui aptidões rentáveis. É generosa e prepara-se para o futuro com prudência. Contribui para a boa reputação da família. É forte, estável, honrada e não tem medo de envelhecer.

Fala com sabedoria e bondade. observa com atenção o que se passa em sua casa. Recebe elogios de seus familiares. apoia a família e, ao mesmo tempo, possuiu uma vida produtiva e bem-sucedida.

Por mais que isso tudo possa parecer distante de sua realidade hoje, lembre que Deus lhe concedeu todos esses talentos antes mesmo de você nascer. Pode ser que você sinta que eles estão adormecidos ou mortos e que suas limitações bloquearam para sempre sua capacidade de cumprir o plano de deus para sua vida. essa, porém, é a mentira na qual satanás quer que acreditemos.

Nosso Deus é poderoso para agir em nossa vida e transformar a nossa realidade, no momento em que nos dispomos a buscar a vontade dele e a obedecer-lhe os mandamentos.

Portanto, não desanime. Você de fato não consegue superar suas limitações sozinha, mas ele prometeu que estaria a seu lado até o fim dos tempos (Mt 28:20).

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: