Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
rich-brown-219577-1024x683

“E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão.” (Mateus 21:22)

Que grande promessa do Senhor! Só precisamos crer. Isso, porém, não é tão fácil, não é mesmo? Duvidar é mais fácil que ter fé para crer nas respostas às orações. Ter fé, entretanto, não é confiar na fé em si, mas confiar em Deus e no que ele diz em sua Palavra.

Jesus prometeu aos discípulos: “E tudo o que pedirem em oração, vocês receberão”, sob uma condição: “se crerem”. Crerem em quê? Em nosso próprio pedido? Isso significa que obteremos o que pedimos? A resposta é não. Devemos crer em nossa grande fé? Seríamos insensatos se assim agíssemos. Devemos crer em Deus e confiar em sua vontade perfeita.

É importante lembrar que a vontade de Deus jamais diverge da Palavra. Devemos, sim, orar por aquilo de que precisamos, mas se tais necessidades e desejos contrariarem a vontade de Deus, ele não nos atenderá. Às vezes algo pode parecer estar dentro da vontade de Deus, mas é necessário lembrar que só ele vê o quadro inteiro. Com o tempo, o objetivo da oração pode, afinal, não ser o melhor.

Orar não é dizer a Deus o que deve ser feito. Orar é comunicar os desejos de seu coração. É confiar que Deus sabe o que faz e responderá à sua maneira e em seu tempo. Fé é crer que Deus ouve e fará o que é certo.

A fé está ligada à crença de que Deus é quem ele afirma ser e fará o que diz. Para aumentar sua fé, leia a Palavra de Deus e peça que o Senhor o ajude a aprender dele e a crer nele.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: