Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
Consagração-300x226

Foto: unsplash.com

“Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, Tu já a conheces inteiramente, Senhor” (Salmos 139:4).

Deus é onipotente, onipresente e onisciente. Logo, obviamente, Ele sabe tudo que pensamos e tudo que queremos falar. Ele sonda cada pensamento e sentimento antes mesmo de expressarmos. Sendo assim, Ele também conhece cada um dos nossos sonhos e planos, dos anseios do nosso coração. Ainda assim, a Palavra de Deus nos orienta: “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos” (Provérbios 16:3).

Mesmo o Senhor já sabendo tudo que a gente deseja na vida, somos orientados a apresentar, consagrar a Ele. “Mas será mesmo que todos os meus planos serão bem-sucedidos, se eu consagrá-los a Deus?” Primeiramente, o que você entende como “bem-sucedido”? Eu entendo que não é ter todos os sonhos e planos realizados. Mas, sim, ter a vontade de Deus sobre todos eles. Às vezes, um sonho não se concretizar não significa um fracasso, mas um sucesso, sob a ótica de Deus, porque Ele, sim, sabe o que é melhor pra nós.

Mesmo que para nós algo pareça ser uma derrota, pode, na verdade, ser um livramento, e por isso tudo que fazemos e consagramos ao Senhor será bem-sucedido, porque estamos entregando a Ele para que faça Sua vontade, e não a nossa. E a vontade Dele é sempre boa, perfeita e agradável.

Não hesite em apresentar seus sonhos a Deus, desde os mais simples aos mais “impossíveis”. Ele é especialista em nos surpreender sempre!

:: Dayane Nascimento

FONTE: Lagoinha

CategoryVida Cristã
Topo
Compartilhar: