Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
1770048433-biblia-em-ingles

“Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá. E se sabemos que ele nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que temos o que dele pedimos.” (1 João 5:14-15)

A Bíblia diz que nosso relacionamento com Deus é como o de uma criança com um pai amoroso. João diz que Deus nos cobre com seu amor ao considerar-nos seus. Imagine uma criancinha pedindo algo ao pai, sabendo que lhe será concedido. Poderia haver alguma hesitação do filho ao pular nos braços do pai, ciente da segurança que encontra neles?

Raramente nos apresentamos a Deus alegres como uma criancinha. Talvez temamos aborrecê-lo com o mesmo pedido de sempre, pelo qual estamos orando há anos. Ou quem sabe temos medo de uma resposta negativa e não queremos nos desapontar. Ou talvez nos sintamos indignos de estar na presença divina por causa de uma área em que sabemos estar falhando.

Qualquer que seja a razão, hesitamos em nos apresentar a Deus com confiança, embora saibamos por esses versículos que ele é um Deus bom, que ouve nossos pedidos e cuida de nossas necessidades. Se o que estivermos pedindo for errado para nós, ele vai avisar-nos. Se for certo, ele nos concederá em seu tempo. Podemos confiar nele para apresentar-nos diante dele como uma criança que é amada e aceita, que não pode imaginar receber senão bondade de Deus Pai.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: