Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
1770048433-biblia-em-ingles

Mas, para mim, bom é estar perto de Deus; fiz do Soberano Senhor o meu refúgio; proclamarei todos os teus feitos. (Salmos 73:28)

O Deus revelado pela Bíblia é maravilhoso. Ele pode ser encontrado e conhecido, e deseja estar perto de nós. Por isso ele se chamou Emanuel, que significa “Deus conosco” (Mt 1:23). No entanto, ele se chega a nós à medida que nos chegamos a ele (Tg 4:8). Trata se de um relacionamento íntimo com Deus e da plenitude que será operada em você como decorrência.

Nós ansiamos aproximação, ligação e a afirmação de que somos amados. No entanto, Deus é o único que pode nos dar tudo isso o tempo todo. Nossas necessidades e nossos anseios mais profundos só serão preenchidos em um relacionamento íntimo com ele. Nenhuma pessoa chegará mais fundo em seu ser do que Deus. Ninguém jamais virá a conhecê-lo tão bem ou amá-lo tanto quanto Ele.

Deus deseja que ansiemos por ele, e quando nos damos conta de que é a ele que queremos, nós nos tornamos livres para identificar os anseios, a solidão e o vazio dentro de nós como um sinal de que precisamos nos chegar a Deus com braços abertos e pedir que ele nos preencha com mais dele. No entanto, esse relacionamento profundo e íntimo não acontece por acaso. É preciso buscá-lo, orar por ele, alimentá-lo e cuidar dele como um tesouro. Tudo isso deve ser feito continuamente.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: