Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
yin4xubaqnk-morgan-sessions-550x390

“Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados […] a serem renovados no modo de pensar.” (Efésios 4:22-23)

A Bíblia diz que devemos aprender a levar cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo (cf. 2Co 10:5). É urgente que façamos isso, porque o inimigo tentará assumir o controle de nossa mente por meios ardilosos e sutis. No entanto, podemos vencer cada uma dessas mentiras com a oração, a fé e a verdade da Palavra de Deus.

Uma das táticas do inimigo é minar sua confiança na Palavra de Deus. Como fez com Eva, ele a levará a questionar a Bíblia, desmentindo-a (cf. Gn 3:1-5; 2Co 11:3). O único poder que ele tem é o de levar as pessoas a acreditar em suas mentiras (cf. Jo 8:44). Por isso, não permita que o Diabo alimente você com mentiras e manipule sua vida por meio de pessoas, programas de TV, livros, revistas etc.

Todo pecado começa com um pensamento na mente (cf. Mc 7:21-22; Tg 1:13-15). Se você não assumir o controle de sua mente, o diabo assumirá. Mesmo que seu inimigo tente convencê-lo de que seu futuro é desalentador ou de que você é um fracasso sem nenhum propósito, valor, dons ou capacidades, Deus diz exatamente o contrário. Creia em Deus e na sua Palavra e não dê ouvidos a mais nada.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: