Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
hudson-hintze-382573-1024x683

Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar- nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia. (2 Coríntios 4:16)

Todos nós queremos ter uma vida produtiva. Desejamos ser inabaláveis na verdade de Deus, e ao mesmo tempo permanecer sensíveis às necessidades e aos sofrimentos de outros. Buscamos conhecer a Deus de todas as maneiras possíveis e ser transformados pelo poder de seu Espírito. Muitas vezes, contudo, somos severos conosco quando as virtudes que almejamos não se manifestam em nossa vida diária.

Por esse motivo, precisamos orar a respeito de nossa atitude. Precisamos pedir a ajuda de Deus para vivermos em alegre expectativa, firme esperança e ânimo constante. Devemos ser assim em relação a nós mesmos e aos outros. Deus “é misericordioso e compassivo, muito paciente e cheio de amor” (Jl 2:13), mas nem sempre damos o devido valor a esse fato. Podemos nos achegar a Ele, a qualquer hora, na certeza de que Ele está pronto para nos ouvir, nos perdoar e nos renovar.

Deus o está preparando para o trabalho importante que a espera logo à frente. Peça para ele lhe dar a atitude certa, de modo que você possa estar pronto quando o momento chegar. Que a sua oração seja como o salmista: “Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável.” (Sl 51:10). Nosso Deus é fiel é justo e está pronto a nos ouvir quando clamamos.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: