Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
ACONTECE
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

“Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.” (Gálatas 2:20)

Não devemos nos surpreender com nossa incapacidade de realizar mudanças em nós mesmos. Sem a ajuda de Deus, nem mesmo entendemos o que precisa ser mudado ou por que algumas mudanças são necessárias. Por isso, precisamos orar pedindo: “Senhor, transforma minha vida”. Sei que essa é uma das orações mais assustadoras e difíceis de fazer.

Em geral, preferimos orar para que Deus transforme a vida de outros. Além do mais, se dermos carta branca para Deus realizar em nós a obra que desejar, só ele sabe o que fará. Isso, é claro, viola o nosso desejo de ter tudo sob controle. Mas o Senhor deseja que avancemos na intimidade que temos com ele, na medida em que nos entregamos totalmente em suas bondosas mãos.

Podemos pedir transformação de modo menos assustador. É só orar: “Torna-me mais semelhante a Cristo”. Quem não deseja ter o caráter de Jesus? Quem não quer ser mais parecido com ele em todos os sentidos?

Conforme você vai permitindo que o Espírito Santo atue em sua vida e o transforme, tenha a certeza de que ele suprirá suas necessidades segundo as gloriosas riquezas em Cristo.

Fonte: Diante do Trono

CategoriaDevocional
Topo
Compartilhar: