Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-42

“Com sabedoria se constrói a casa, e com discernimento se consolida. Pelo conhecimento os seus cômodos se enchem do que é precioso e agradável.” (Provérbios 24:3-4)

Para criar um lar afetuoso, você precisa, entre outras coisas, permitir que seu marido seja o cabeça para que você seja o coração. É um peso grande demais para qualquer mulher tentar ser as duas coisas.

Deus colocou o marido como cabeça sobre a família, quer ele mereça a posição quer não, quer ele a assuma quer não. Essa foi a ordem que Deus estabeleceu. Isso não significa que uma posição é mais importante do que a outra. Cabeça e coração trabalham em conjunto. Também não significa que a esposa não deva trabalhar e o marido não deva cuidar do lar. O importante é que cabeça e coração tenham a atitude correta.

Como mulher que assumiu o compromisso de não apenas edificar o lar, mas de orar por ele, não tenha receio de incomodar a Deus com suas petições. Ele é um Pai amoroso, que se compraz em responder às orações de suas filhas que estejam empenhadas em ser o coração da família.

Peça ao Senhor que a ajude a tornar sua casa um lugar agradável para seu marido, e que os desejos e necessidades dele lhe sejam revelados. Peça ainda ao Pai que lhe mostre possíveis problemas antes que eles se desenvolvam e que Deus habite com vocês em seu lar.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: