Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
unknown

“Quem acha a sua vida a perderá, e quem perde a sua vida por minha causa a encontrará.”  (Mt 10:39)

O Senhor é um Deus de ordem. Podemos comprovar essa verdade no universo que Ele criou, onde nada é aleatório ou acidental. A mesma realidade deve refletir-se em nossa vida. Quando oramos a esse respeito, Deus nos ajuda a organizar todas as coisas. Mostra como sujeitar-nos às devidas autoridades para que possamos receber proteção divina. Ao fazê-lo, damos um passo importante em direção ao que Deus tem para nós.

Quando nossa vida não está em ordem, deixamos de receber as bênçãos de Deus. No entanto, se o buscarmos em primeiro lugar, todas as coisas de que necessitamos nos serão acrescentadas.

Muitas pessoas hoje em dia podem considerar perda de tempo reservar alguns momentos do dia para oração ou buscar conhecer a Deus e sua vontade em sua Palavra. Porém, o que pode parece perda para uns, a Bíblia assegura que é ganho, pois Jesus afirmou: “Quem perde a sua vida por minha causa a encontrará” (Mt 10:39).

Seu relacionamento com o Senhor deve sempre ocupar o primeiro lugar. Deus estava falando sério quando ordenou: “Não terás outros deuses além de mim” (Êx 20:3). Ele quer nossa atenção total. Busque-o em primeiro lugar a cada dia e peça-lhe que o ajude a pôr sua vida em ordem. Ele ouvirá sua oração e certamente não tardará em respondê-la.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: