Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-64

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:2)

Você pode escolher o que terá acesso à mente. Pode escolher levar cativo todo pensamento ao senhorio de Jesus e seguir a instrução bíblica: “Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus” (Fp 2:5).

Você não precisa viver em confusão ou opressão mental. Não precisa ser “como os gentios, que vivem na inutilidade dos seus pensamentos. Eles estão obscurecidos no entendimento e separados da vida de Deus por causa da ignorância em que estão, devido ao endurecimento do seu coração” (Ef 4:17-18). Antes, pode ter a clareza e o conhecimento que vêm do Senhor. Para isso, é preciso que você creia na verdade de que é possuidor da “mente de Cristo” (1Co 2:16) e convide o Senhor para fazer com que os pensamentos dele sejam os seus pensamentos.

Muitas vezes não nos damos conta de que abrimos nossa mente para pensamentos, palavras, músicas e imagens que não glorificam a Deus, ou, pior, que são contrários aos ensinamentos dele. O resultado é que muitas vezes ficamos confusos, desanimados, abatidos e propensos à depressão, e não sabemos direito por quê.

Diariamente, somos bombardeados por todo tipo de mensagens, vindas de todos os lados, de diversas maneiras. Apenas o Espírito Santo nos capacita a ter o equilíbrio de que precisamos para lidar com elas. Que a nossa postura seja sempre a de agradar a Deus e de não nos amoldar-nos aos padrões deste mundo.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: