Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-10

Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. (1 Tessalonicenses 5:16-18)

O que você faz quando ora repetidamente por algo e Deus parece não responder? Quando isso acontecer, faça sempre o que sabe ser da vontade de Deus. E é sempre da vontade de Deus que você seja alegre, persista na oração e agradeça-lhe, sem levar em conta as circunstâncias (cf. 5:16-18).

“Alegrar-se sempre” significa que temos de fazer uma escolha. Nem sempre podemos escolher como sentir, mas podemos escolher como reagir aos sentimentos. Quaisquer que sejam as condições em que nos encontramos, quando reconhecemos nelas a grandeza de Deus, experimentamos a alegria do Senhor.

“Orem continuamente” significa orar no momento em que pensar a respeito de algo, permitindo que a oração se torne a resposta natural aos acontecimentos. O desafio para orar sem cessar é um convite para desenvolver uma vida de oração contínua, independentemente dos acontecimentos.

“Dar graças” é a principal razão para orar. É expressar gratidão por quem Deus é e por tudo o que ele fez. É dizer “obrigada” a Deus nos momento em que não podemos ver o quadro inteiro, sabendo que ele lançará sua luz sobre a situação. Precisamos agradecer “em todas as circunstâncias” porque alguma coisa boa sempre acontece quando damos graças a Deus. Quando estiver à espera de conhecer a vontade de Deus para o futuro, persista na oração e no louvor, e permita que a alegria do Senhor irrompa em seu coração.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: