Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-71

“Cante, ó estéril, você que nunca teve um filho; irrompa em canto, grite de alegria, você que nunca esteve em trabalho de parto; porque mais são os filhos da mulher abandonada do que os daquela que tem marido”, diz o Senhor. (Isaías 54:1)

Quando Isaías previu a iminente restauração de Jerusalém, ele a comparou à condição de uma mulher estéril, e disse aos israelitas que cantassem. É exatamente assim que devemos reagir à oração não respondida ou às situações áridas ou infrutíferas na vida. Devemos cantar louvores àquele que pode fazer nascer algo novo em nós e em nossas circunstâncias. Sempre que tiver um sonho que pareça não se concretizar ano após ano, opte por adorar a Deus por seu poder de ressurreição. A Bíblia nos diz que Deus não só pode trazer vida ao que está morto, como na verdade devemos preparar-nos para essa possibilidade por causa de quem ele é e do que ele faz.

Você já passou por ocasiões em que ora fervorosamente e, mesmo assim, parece que o céu e a terra permanecem silenciosos? Você já se perguntou se Deus pelo menos ouviu suas orações? Se é o seu caso, você não está sozinho. Todos nós sentimos isso às vezes. Mas esteja certo de que Deus ouve e vai responder. Ele pode ficar calado durante algum tempo, mas seu silêncio não significa que não tenha ouvido ou que tenha esquecido seu pedido. O que Deus prometeu, ele cumprirá. Quando o fizer, você ficará surpreso porque a resposta vai muito além do que poderia ter imaginado. Até esse dia, cante louvores ao Senhor e veja ganharem vida coisas que pensou jamais serem capazes de reviver.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: