Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
ACONTECE
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

Disse-lhes Jesus: A minha comida (alimento) consiste em fazer a vontade (o prazer) daquele que me enviou e realizar a sua obra. (João 4:34)

Creio que o Senhor quer que terminemos qualquer coisa que Ele nos chama para fazer, mesmo quando isso requer paciência, perseverança, e trabalho árduo. Deus quer que criemos raízes e aprendamos a perseverar até que o fruto da sua promessa seja manifesto.

Deseje permanecer pacientemente até ver o plano de Deus se cumprir em sua vida. Se Deus lhe der uma visão de algo que Ele quer que você realize, mantenha-se fazendo o que Ele lhe mostrou, mesmo quando a empolgação para o trabalho acabar e os arrepios se forem. Se você não tem uma visão, peça a Deus que lhe mostre algo que você precisa fazer e, então, permaneça fazendo esse trabalho até que seja finalizado.

Fonte: Começando Bem Seu Dia – Joyce Meyer

CategoriaDevocional
Topo
Compartilhar: