Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
naassom-azevedo-541454-unsplash-1-1024x683

“E longe de mim esteja pecar contra o Senhor, deixando de orar por vocês.Também lhes ensinarei o caminho que é bom e direito.” (1 Samuel 12:23)

Você talvez pense que deixar de orar por outros não constitui pecado contra Deus, mas Samuel considerou claramente o contrário. Deus nos chama para apoiar uns aos outros, amar uns aos outros e orar uns pelos outros. Quando não agimos desse modo, deixamos de viver na unidade e comunhão que ele deseja que tenhamos, e não poderemos experimentar todas as bênçãos que ele quer nos dar. Samuel sabia disso e anunciou que seria fiel na oração pelos israelitas — apesar de todo o mal que fizeram aos olhos de Deus.

A oração é o maior presente que podemos dar a uma pessoa. É claro que, se ela precisa de alimento, roupas e um lugar para viver, tais necessidades também devem ser satisfeitas. Isso, porém, não é motivo para negligenciar nosso dever de orar por ela. As coisas materiais são temporárias, mas as orações podem influênciá-la durante a vida inteira.

Não podemos receber tudo o que Deus tem para nós até que pratiquemos a oração intercessória. Isso faz parte do chamado de todo cristão porque somos todos chamados para interceder por outros. Deus quer que amemos as pessoas o suficiente para sacrificar nossa vida por elas, em oração.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: