Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
hug-1315545_960_720

“Não julguem, e vocês não serão julgados. Não condenem, e não serão condenados. Perdoem, e serão perdoados.” (Lucas 6:37)

O perdão deve ter uma escolha diária. Escolhemos perdoar, tenhamos vontade ou não de fazê-lo. É uma decisão, e não um sentimento. Se esperarmos os sentimentos agradáveis aparecerem, pode demorar a vida inteira. Se lhe vem à memória alguém que você tem dificuldade de perdoar, peça ajuda a Deus. Ore por essa pessoa de todas as maneiras que conseguir imaginar. É impressionante como Deus quebranta nosso coração quando oramos pelos outros. A raiva, o ressentimento e a mágoa se transformam em amor.

Por vezes, jogamos a culpa em Deus por algo que consideramos injusto e que nos afetou de alguma maneira. Peça que ele lhe mostre se você tem agido assim em alguma área. Não deixe que o rancor limite a atuação de Deus em sua vida.

Algumas vezes também acontece de ficarmos nos culpando excessivamente por erros ou fatos dolorosos de nossa vida. Se esse é o seu caso, peça que Deus o ajude a perdoar a si mesmo pelas vezes em que você falhou.

Deus quer capacitá-lo a amar seus inimigos conforme ele mesmo ordena na Palavra. Só ele pode ensiná-lo a abençoar os que a amaldiçoam e perseguem e transformá-lo numa pessoa que perdoa prontamente.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: