Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
caminho

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos… porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos. (Isaías 55:8-9)

Você sabia que a falta de compreensão de como Deus faz as coisas pode desgastar sua vida? Se você não compreender os caminhos de Deus, pode terminar lutando e resistindo às coisas, pensando que são ataques do diabo, quando, na realidade, são uma tentativa de Deus operar algo bom em sua vida. Você sabe que Deus não faz coisas ruins.

Mas algumas vezes você pode falhar em perceber que tudo o que parece ruim não é necessariamente prejudicial à sua vida. Lembrar-se de que os caminhos de Deus não são seus caminhos o ajudará a confiar nEle, mesmo quando suas circunstâncias forem difíceis de compreender. Ao terminar este dia agitado, simplesmente coloque-se nas mãos do Deus Todo-Poderoso e descanse no conhecimento de que Ele é bom e sabe o que é melhor para você.

Fonte: Lagoinha

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: