Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas. (Romanos 1:20)

Deus não oculta quem ele é e o que tem feito. Poderemos claramente vê-lo se abrirmos nossos olhos com humildade. Nós o vemos em sua Palavra. Somos gratos a Deus porque nos deu a Bíblia para nos ajudar a conhecê-lo melhor, a entender coisas sobre ele que, de outra forma, não poderíamos entender. Mas também podemos vê-lo em sua criação. Ele quer ser conhecido, e ele se dá a conhecer. Por isso, quanto mais soubermos acerca dele e de sua natureza, mais iremos amá-lo e sentir o desejo de adorá-lo.

Adorar é corresponder à grandeza de Deus por meio do amor e honra sinceros que rendemos a ele. Mas se não entendemos tudo o que ele é, talvez não o adoremos com a paixão que precisamos ter.

Conhecer Deus traz implicações para nossa vida. Quando conhecemos a Deus e não lhe damos graças como deveríamos, nós nos tornamos completamente tolos em nossa futilidade e escuridão. Parece-me que precisamos passar mais tempo apreciando a pessoa de Deus.

Deus deve sempre ter o primeiro lugar em nosso coração. Ele diz: “Não terás outros deuses além de mim” (Êx 20:3). Devemos ter muito cuidado para não deixarmos que outra coisa ou pessoa roube a posição de Deus. Quanto mais nós o conhecermos, mais fácil será amá-lo, servi-lo e render-lhe gratidão e louvor.

Fonte: Diante do Trono

CategoriaDevocional
Escrever comentário

*

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Topo
Compartilhar: