Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-11

“Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos seus pecados, e receberão o dom do Espírito Santo.” (Atos 2:38)

Quando, pela primeira vez, ouvi pessoas se referindo ao Espírito Santo como auxiliador e consolador, percebi imediatamente que precisava estar aberta para que ele trabalhasse em mim. Ao agir assim, aprendi três importantes motivos para estar plena do Espírito Santo:

  • Adorar a Deus com maior profundidade.
  • Experimentar e comunicar o amor de Deus de forma mais completa.
  • Apropriar-me do poder de Deus em minha vida.O Espírito Santo consola, edifica, revela toda verdade, concede dons espirituais, ajuda-nos a orar de forma mais eficaz, dá-nos sabedoria e revelação e ajuda-nos a conhecer a vontade de Deus para nossa vida. Ele é o meio pelo qual Deus fala conosco. Por isso, ele não pode ser ignorado. Se o ignorarmos ou o rejeitarmos, impediremos qualquer poder e comunicação de Deus em nossa vida. A menos que o Espírito Santo nos ensine, nosso conhecimento da verdade sempre será limitado e nossa saúde espiritual estará incompleta.

    As escrituras falam de sermos cheios do Espírito Santo (Ef 5:18). Ele trabalha a santidade de Deus em nossa vida e nos leva a uma vida de obediência (Ez 36:27). De toda criação, somos os únicos que temos um local especialmente preparado em nós para que o Espírito possa fazer morada (1 Co 3:16; 6:19).

    Ser cheio do Espírito Santo é um processo contínuo e cada vez mais profundo. Precisamos estar dispostos a nos abrirmos em novos níveis e dimensões para que Ele nos capacite a realizar o que jamais seríamos capazes sem uma porção completa de seu amor, poder e vida.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: