Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
alexander-michl-724529-unsplash-1024x684

“O Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor concede favor e honra; não recusa nenhum bem aos que vivem com integridade.” (Salmos 84:11)

Deus tem planos específicos para você. Em sua sabedoria infinita, o Pai bondoso definiu coisas importantes para sua vida e ele mesmo o está preparando neste instante para seu destino. Você precisa, contudo, confiar que ele sabe o caminho e que não o ferirá durante o processo.

As regras de Deus são para nosso bem, e não para nos tornar infelizes. Tudo o que está registrado nas Escrituras destina-se a nos orientar e a fazer que a nossa vida seja plena de sentido e de significado. Quando vivemos de acordo com as regras de Deus, a vida funciona. Quando as ignoramos, a vida se desintegra. Quando obedecemos, temos clareza. Quando desobedecemos, temos confusão.

Se você está frustrado porque não vê respostas para suas orações, pergunte a Deus se é por causa de desobediência. Diga: “Senhor, há alguma área em minha vida na qual não estou vivendo como tu gostarias?”. Não insista em dizer para Deus o que você quer, sem perguntar o que ele quer.

O Senhor quer que sejamos bênção para todos os que estão a nossa volta, mas isso não acontece enquanto colocamos os nossos interesses acima dos interesses projetados por Deus para a nossa vida. Ao orar ao Pai celestial, diga-lhe que você não deseja envolver-se com suas preocupações a ponto de não enxergar as oportunidades para levar aos outros a vida que ele oferece.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: