Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
Unknown-3

“Quer você se volte para a direita quer para a esquerda, uma voz atrás de você lhe dirá: “Este é o caminho; siga-o”.  (Isaías 30:21)

Oramos por coisas de que precisamos ou que desejamos, por segurança para a família e força em tempos de sofrimento. Oramos frequentemente por orientação. Queremos saber a vontade de Deus porque nela há segurança. Quando vivemos alheios à vontade de Deus, sentimo-nos desprotegidos.

Todos desejamos viver no centro da vontade de Deus. É por isso que não devemos seguir uma carreira, mudar de endereço ou fazer qualquer alteração importante na vida sem saber se é essa a vontade de Deus. O meio de descobrir é pedir regularmente a Deus que a deixe clara e, então, suplicar que ele nos guie. Deus lhe responderá e dará paz segundo o propósito dele para sua vida. Como é maravilhoso sentir a paz que advém da certeza de estarmos no caminho de Deus!

Não raro deixamos de ouvir essa voz atrás de nós. Em vez disso, ouvimos as vozes circundantes; ouvimos nossas preocupações e questões internas; estamos com pressa e, portanto, avançamos pelo caminho e esperamos que tudo se resolva.

Isaías pronunciou essa promessa sobre a orientação de Deus enquanto descrevia as pessoas se voltando novamente para Deus. Ele acabara de profetizar sobre a compaixão divina em esperar que elas ordenassem suas prioridades. Uma vez estabelecidas as prioridades corretas e atraído o coração para a direção certa, a voz de Deus as guiaria.

Ao buscar orientação, procure ouvir a voz de Deus. Ele vai escutá-lo. Reserve alguns momentos para esperar nele e dar-lhe tempo para responder.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: