Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
ACONTECE
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

“Aproximando-se, O adorou e disse: minha filha faleceu agora mesmo; mas vem, impõe a mão sobre ela, e viverá” (Mateus 9:18).

Jairo era um pai que se encontrava com a filha de 12 anos à beira da morte. Naquela situação, ele tomou a decisão mais sábia que alguém poderia ter: buscar socorro em JESUS CRISTO. Dessa forma, ele foi ao encontro de JESUS e disse-Lhe: “Vem, impõe a mão sobre ela, e viverá”. Me chamam a atenção as palavras dele, pois ele já enxergava sua filha viva! Sua filha estava morta, e ele dizendo que ela viveria! Indo com JESUS de volta a sua casa, onde a menina estava, alguém chega e diz que a morte havia sido confirmada e podia deixar JESUS de lado. Então, JESUS responde: “Crê somente”. Em outras palavras: “Não deixe outra coisa entrar em sua mente, mas continue enxergando aquilo que você viu quando veio me procurar”; “continue crendo”.

O que Jairo viu pela fé se consumou quando JESUS tocou na menina. Ele teve sua filha vivificada. DEUS já havia ensinado a Abraão o poder de ver, de enxergar o seu milagre manifestado mesmo antes dele acontecer. A fé consegue ver e ter a certeza daquilo que espera acontecer. A fé chama à existência as coisas que não existem, como se já existissem. Sendo assim, enxerga aquilo que vai existir como se já estivesse vendo a realidade agora. Se quero ter resposta daquilo que estou buscando de DEUS, então, preciso me enxergar já vivendo a benção de DEUS em minha vida agora!

Fonte: Lagoinha

CategoriaDevocional
Topo
Compartilhar: