Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
Family

“Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade! Digo a mim mesmo: a minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança.” (Lamentações 3:22-24)

Uma parte importante de sua tarefa como mãe ou responsável por uma criança é apresentar, em oração ao Senhor, os detalhes da vida de seu filho. Como mãe, você pede a Deus pela saúde, pela segurança, pelo crescimento, pela fé e pelo caráter de seus filhos. Ao desenvolver esse hábito, aprendi a identificar preocupações, medos ou possíveis situações que me vinham à mente como oportunidades para orar. Sempre que eu cobria meus filhos com orações e os entregava nas mãos de Deus, o Senhor me libertava dessas preocupações.

Deus não promete poupar nossos filhos de todo mal, mas, quando oramos, participamos da obra de Deus na vida deles e, como consequência, podemos descansar no Senhor e desfrutar de mais paz.

A tarefa de ser mãe e de educar exige força, paciência e amor. Muitas mulheres, porém, se sentem esgotadas com tal demanda e acabam enfraquecidas em algum momento. Se você estiver vivenciando uma situação parecida, peça ao Senhor que a faça forte e paciente, e que lhe conceda uma porção generosa de seu amor fluindo através de você. Deus pode ensiná-la a amar como ele ama.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: