Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-7

“No último e mais importante dia da festa, Jesus levantou-se e disse em alta voz: “Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva””. (João 7:37-38)

Quando não reservo tempo suficiente para estar a sós com Deus, fico desgastado e não consigo prosseguir. Sinto-me como uma casca de ovo, que se quebra com facilidade sob qualquer pressão externa. Sei que preciso de maior intimidade com Deus e que nada neste mundo é mais importante. Somente a presença divina pode satisfazer meus anseios.

Todas as vezes em que percebo que desviei meu olhar do Senhor e focalizei minhas circunstâncias, a primeira coisa que faço é pedir a ele que me ajude a reverter esse processo e olhar fixamente para ele.

Davi, que foi considerado um homem segundo o coração de Deus, escreveu certa vez: “O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? o Senhor é o meu forte refúgio, de quem terei medo?” (Sl 27:1-2). O cuidado em cultivar um relacionamento adequado com Deus fez de Davi um dos mais destemidos personagens bíblicos.

É essencial guardar e proteger seu relacionamento pessoal com Deus, em oração. Ore sobre todos os aspectos de sua vida a fim de permanecer espiritualmente ancorado nas promessas de Deus para você. Desse modo, você poderá manter os olhos fixos em quem o Senhor é e no propósito dele para sua vida.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: