Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
fofoca-1

“O Soberano, o Senhor, vem com poder! Com seu braço forte ele governa. A sua recompensa com ele está, e seu galardão o acompanha.” (Isaías 40:10)

Reconheçamos ou não, Jesus é soberano. Ele é Senhor não apenas do universo, mas da vida de cada um de nós. Se não declaramos pessoalmente que Jesus é Senhor sobre nossa vida, mostramos que não somos controlados pelo Espírito Santo. Seu reconhecimento do senhorio de Cristo determinará o sucesso e a qualidade de sua vida.

Deus quer que entreguemos a ele em oração cada um de nossos relacionamentos. Ele deseja ser Senhor de nossas finanças, do nosso trabalho e até do nosso lazer. Devemos submeter ao senhorio absoluto de Cristo nosso tempo, nosso corpo, nossa mente e nossa alma, assim como nossos desejos e sonhos.

Quando consagramos nossa vida a Deus como Senhor da nossa vida, estamos nos dispondo a responder afirmativamente a cada instrução que vem dele para nós. A Bíblia diz que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, portanto, ao nos entregarmos a ele, não poderíamos estar em melhores mãos.

Sempre que se recolher para orar, lembre-se de colocar todas as áreas de sua vida nas mãos do Pai, para que tudo em você seja usado para a glória dEle. Deus não quer apenas uma parte de sua vida. Ele quer todo o seu ser. Ore para que Deus tenha aquilo que ele quer.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: