Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-58

Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas. (2 Coríntios 5:17)

Para vivermos uma vida bem-sucedida no presente e caminharmos rumo ao futuro que Deus planejou para nós, temos de deixar o passado. Se não fizermos isso, ele alterará nossa perspectiva do presente e afetará tudo o que fizermos. Por exemplo, se no passado você foi rejeitado e ainda não recebeu a cura de Deus, cada experiência que você tiver será interpretada através dos olhos da rejeição.

A falta de perdão de nossa parte para com as pessoas e os acontecimentos do nosso passado nos impedirá de sermos totalmente libertos deles. Para superar a falta de perdão, temos de soltar tudo, exceto a mão de Deus. Significa soltar o que precisa ser solto e aceitar o que precisa ser aceito. Até mesmo um incidente que ocorreu ontem deve ser submetido a Deus para não comprometer nosso futuro. Podemos nos torturar durante a noite com insônia, por causa de algo que ocorreu poucas horas antes.

Deus nos chamou para viver em novidade de vida e crescermos a cada dia. Não desperdice seu tempo com o passado. Libere perdão e sinta-se livre para viver a nova vida em Cristo Jesus.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: