Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
lifelike-creations-30834-1024x683

“Mas as suas maldades separaram vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele, e por isso ele não os ouvirá.” (Isaías 59:2)

Nada funciona quando não vivemos segundo o caminho de Deus; o mínimo que se pode dizer a respeito é que as orações não são respondidas. Esse versículo diz que nossos pecados nos separam de Deus, de modo que ele não vai nos ouvir quando oramos. Não deixe que o pecado não confessado o separe de Deus e prejudique suas orações.

Se não puder pensar em nenhum pecado, peça a Deus que lhe mostre o que precisa ver. Todos nós guardamos no coração, na alma e na mente coisas que desagradam ao Senhor. Às vezes só nos damos conta disso quando vêm as consequências. Não permita que nada o separe de Deus. Converse com Ele diariamente sobre o que você guarda no coração. Peça-lhe sempre que lhe mantenha os olhos abertos. Todos caímos às vezes, portanto, quando Deus lhe revelar um pecado, confesse-o imediatamente para que possa ser purificado.

Assim, se confessar e se arrepender de todo pecado no momento em que o perceber, não terá de lidar com seus efeitos quando estiver tentando dormir à noite.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: