Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
ACONTECE
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

“Quem poderá subir o monte do Senhor? Quem poderá entrar no seu Santo Lugar? Aquele que tem as mãos limpas e o coração puro, que não recorre aos ídolos nem jura por deuses falsos.”(Salmos 24:3-4)

O grande desafio de ser uma esposa que ora, além do tempo que isso exige, é manter o coração puro. Para se comunicar livremente com Deus, seu coração precisa estar em ordem diante dele. Por isso, o ato de orar pelo marido deve ser precedido pelo ato de orar pela esposa dele. Se você abriga ressentimento, raiva, rancor ou uma atitude que não agrada a Deus, mesmo que os pedidos sejam legítimos, será difícil receber respostas para suas orações.

Se, contudo, você entregar esses sentimentos a Deus com total honestidade e se dedicar à oração, seu casamento passará por mudanças drásticas, que certamente não aconteceriam de nenhuma outra maneira.

Comece pedindo ao Senhor que lhe revele como colocar seu marido antes dos filhos, do trabalho, da família, dos amigos, das atividades e de quaisquer outros interesses. Peça-lhe que a ajude a resgatar as ocasiões em que seu marido foi levado a duvidar disso. Esse princípio é fundamental e faz parte do projeto de Deus para o casamento. Peça perdão, caso tenha sido negligente nessa área.

Em seguida, ore pedindo que Deus lhe mostre como organizar suas prioridades, de modo que você não ocupe seu tempo com coisas que a consomem ou não têm propósito eterno. Os reflexos de sua atitude e os resultados de suas orações serão sentidos no seu casamento antes mesmo que você possa imaginar.

Fonte: Diante do Trono

CategoriaDevocional
Topo
Compartilhar: