Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
nathan-mcbride-231171-1024x684

“Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai que está nos céus dará o Espírito Santo a quem o pedir!” (Lucas 11:13)

Não nos tornamos cheios do Espírito Santo contra nossa vontade. Podemos escolher, mas precisamos estar abertos para a plenitude do Espírito, almejá-la e pedir que ela aconteça. Deus quer que ansiemos por ele e desejemos que o Espírito habite em nós.

O Espírito Santo é o poder de Deus. Peça para ser cheio por ele a fim de caminhar segundo os propósitos do Senhor para você.

Diga ao Senhor que você deseja viver segundo a vontade dele a cada dia. Peça-lhe que o ajude a não ficar preso ao passado ou ansioso com o futuro, de modo a perder a riqueza de bênçãos do presente. Ele quer ajudá-lo a desfrutar essa riqueza neste momento.

Jesus disse aos seus discípulos: “Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos. E eu pedirei ao Pai e ele lhes dará outro Conselheiro para estar com vocês para sempre, o Espírito da verdade. O mundo não pode recebê-lo, porque não o vê nem o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele vive com vocês estará com vocês.” (Jo 14:15-17). Essas mesmas palavras se aplicam a nós hoje. De fato, o Espírito Santo habita em nós, e é esse poder que podemos experimentar em nossa vida, na medida em que nos deixamos guiar por essa santa presença. Por isso, clame sempre ao Pai para que haja plenitude do Espírito em você.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: