Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-30

“E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos.” (Mateus 28:20)

Antes de conhecer Jesus, envolvi-me com muitas outras religiões para preencher meu vazio interior. Nenhuma delas incluía um Ser que quisesse estar comigo, que prometesse estar junto sempre a mim. Só o Deus da Bíblia é assim.

Embora seja verdade que Deus está em todo lugar, essa presença que satisfaz e da qual precisamos só pode ser encontrada quando o buscamos. Deus quer que o desejemos, que o busquemos, que sejamos loucos por ele. Sua presença está conosco em diversos níveis que estão de acordo com o quanto o desejamos e estamos dispostos a buscá-lo.

Se, para você, a presença de Deus parece ser incerta, é porque ele quer que você vá ainda mais longe para encontrá-lo, que olhe mais lá no fundo, que o busque, que deseje mais dele, assim como aconteceu com o rei Davi (Sl 42:1-2). Ele desejava o Senhor mais do que qualquer outra coisa; era o alimento e a água para ele. Davi procurou por Deus. Ele foi atrás de Deus. Ele o buscou até encontrá-lo.

O modo de nos aproximarmos de Deus e buscarmos sua presença é adorando-o e louvando-o. É o primeiro passo para deixarmos as demais coisas do mundo. É o modo de nos separarmos das coisas às quais normalmente nos apegamos para que, em vez disso, possamos apegar-nos a ele. Não podemos ter as duas coisas. Não podemos segurar Deus com uma mão e o mundo com a outra, e ter profunda e plena satisfação de nossa alma (Tg 4:4; Mt 6:24).

Se você não sentir sua presença em sua vida, louve e adore a Deus até que isso aconteça. Isso não significa tentar manipular Deus; significa derrubar suas próprias barreiras para permitir que ele tenha acesso ao seu coração, que está a esperar.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: