Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
homem

“Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto. Então seu Pai, que vê em secreto, o recompensará.” (Mateus 6:6)

O salmista diz que é bom e agradável que os irmãos vivam em união (Sl 133:1). Viver em união também implica orar em conjunto (Mt 18:20). As orações de outras pessoas são vitais e podem nos ajudar a sobreviver, mas para que sintamos realmente a plenitude da presença de Deus em nossa vida, temos de ter um tempo a sós com ele todos os dias. Quanto mais tempo passarmos sozinhos com Deus, mais poderosas nossas orações serão quando orarmos com os outros. Você será um parceiro de oração mais eficiente se não tiver negligenciado seu tempo a sós com o Senhor.

Precisamos definir o momento do dia que passaremos a sós com Deus. Faça disso um bom hábito. Peça a Deus para ajudá-lo a separar o tempo de que você necessita para gastar com ele. Ele lhe mostrará as coisas que podem ser eliminadas da sua agenda ou, pelo menos, aquelas que você pode eliminar a ponto de lhe proporcionar de vinte a trinta minutos extras.

Seu tempo de oração pessoal com Deus é o fundamento para todos os demais tipos de oração eficazes. Isso não quer dizer que você não possa orar com outras pessoas até ter passado um tempo sozinho com Deus. Nós já passamos por situações em que os problemas de nossa vida eram tão grandes que éramos sustentados apenas pelas orações de outros. Mas a fim de prosseguir nas coisas de Deus, temos de estabelecer nosso próprio período de oração pessoal com o Senhor.

Aprenda a ser parceiro de Deus. Se você é parceiro de Deus quando está a sós com ele, experimentará mais poder em suas orações quando for parceiro de outros.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: