Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
2-edit

Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo. (Romanos 10:17)

Quando completei 10 anos, fui presenteada com um pingente e uma delicada corrente de ouro. Tratava-se de uma pequena esfera de vidro em cujo interior havia um minúsculo grão de mostarda. Na época, pensei: Por que alguém se daria o trabalho de colocar ali dentro uma semente tão pequena que quase não dá para ver? Só alguns anos depois é que descobri o significado daquele pingente. Jesus diz que, se tivermos fé do tamanho de um grão de mostarda, nossa fé será suficiente para mover montes! (Mt 17:20)

Deus transforma essa fé minúscula pela qual vivemos em algo imenso. A Bíblia fala da “medida da fé que Deus lhe concedeu”. Não partimos da estaca zero. Temos alguma fé! Quando vivemos por essa fé, Deus a faz crescer.

Nossa fé aumenta quando nos dedicamos a ler e compreender as Escrituras, e também quando nos dispomos a ouvir a Palavra pregada por irmãos escolhidos por Deus para esse ministério. Viver pela fé é, portanto, um estilo de vida. Não é o que vemos ou o que somos capazes de realizar o que conta, mas, sim, as promessas e os ensinamentos de Deus.

Todos os dias, peça ao Senhor que o ensine a viver pela fé, e não pelo que você vê (2Co 5:7). Esse é o tipo de oração a que Deus responde sempre que encontra um de seus filhos com o coração sincero e sedento da presença dele.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: