Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
chad-kirchoff-144869-unsplash-1024x576

“Cantem ao Senhor uma nova canção, louvem-no na assembleia dos fiéis.” (Salmos 149:1)

Louvar e adorar a Deus com outros cristãos é uma das coisas mais poderosas e importantes que podemos fazer. O culto conjunto quebra cadeias e abre caminho para mudanças que talvez não aconteceriam de outro modo. Uma dinâmica poderosa e singular ocorre no âmbito espiritual quando adoramos a Deus juntos.

Peça para Deus transformá-lo em um verdadeiro adorador, segundo a vontade dele, independentemente da denominação ou tradição de sua igreja. Dedique-se a adorá-lo a cada instante de sua vida, com toda a força que pulsa em você. Os cânticos de louvor que você repete em seu coração de dia nutrem sua alma à noite. Louve ao Deus dos céus, mesmo em meio às dúvidas e ao sofrimento. Agradeça sempre ao Senhor, porque os planos dele para a sua vida são bons e há um futuro cheio de esperança reservado para você.

Assuma o compromisso de adorar em grupo com regularidade. Convide outras pessoas para que, juntos, vocês louvem ao Pai Celestial por ele ser o Deus que cura, que provê, que redime e que consola. Adorem ao Senhor porque ele se revela por meio de sua Palavra, de seu Filho, Jesus, e de suas grandes obras na terra e na vida de vocês.

Só o nosso Deus é digno de todo louvor e adoração!

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: