Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
1.

“Não há ninguém como o Deus de Jesurum, que cavalga os céus para ajudá-lo, e cavalga as nuvens em sua majestade! O Deus eterno é o seu refúgio, e para segurá-lo estão os braços eternos. […] Como você é feliz, Israel! Quem é como você, povo salvo pelo Senhor? Ele é o seu abrigo, o seu ajudador e a sua espada gloriosa.” (Deuteronômio 33:26-27,29)

Que descrição surpreendente! Deus cavalga sobre os céus para ajudá-lo. Ele é sua habitação. Seus braços o sustentam, por mais pesado que seja seu fardo, por mais difíceis que sejam as circunstâncias, ou fortes os temores. Deus não só peleja por você como lhe provê um refúgio seguro. Na verdade, enquanto você descansa na segurança que ele lhe dá, o Senhor luta em seu lugar. Ele a protege, a salva e conquista a vitória por você.

Ao orar, peça a Deus que lhe mostre como essa passagem se aplica a sua vida. Pense nos desafios específicos que você enfrenta. Imagine-se na proteção amorosa de Deus enquanto ele trava as batalhas por você. Não tente enfrentar sozinho seus desafios. Não é o que Deus deseja.

Sempre que tenta agir por conta própria, ele se entristece porque você não lhe permite realizar o que ele deseja para sua vida. Ele se entristece porque você se torna mais vulnerável ao ataque de Satanás. Cada vez que pedir ajuda a Deus, ele virá para junto de você, e o inimigo será forçado a fugir.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: