Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
Unknown-3

“Sei, ó meu Deus, que sondas o coração e que te agradas com a integridade.” (1 Crônicas 29:17)

A famosa queda precedida pelo orgulho é permitida por Deus a fim de nos purificar da tendência para a presunção. Quando somos arrogantes e pensamos que podemos viver um momento que seja sem ele, Deus sonda nosso coração em busca de humildade. Se não encontra, ele permite que cheguemos ao fundo do poço, para adquirirmos uma nova perspectiva: temos de olhar para cima. É exatamente o de que precisamos se passamos muito tempo olhando para baixo.

Deus não dá esse tipo de prova para nos torturar. Faz isso para que nosso coração seja purificado e possamos vê-lo ou ver o seu propósito maior para nossa vida. Por exemplo, tempos atrás sofri uma queda na qual quebrei dois ossos do tornozelo e rompi os ligamentos. Fiquei deitada por várias semanas, incapaz de me apoiar nos pés, e tive muito tempo para orar e pensar. Logo me lembrei de que Deus vinha tentando atrair minha atenção por algum tempo, para fazer algumas alterações importantes em minha vida; entretanto, eu não me dispusera a ouvi-lo, até que fiquei deitada em minha cama, sofrendo fortes dores.

Foi nesse contexto que Deus me mostrou claramente que devíamos nos mudar de Los Angeles para o Tennessee. Meu coração tinha de ser provado pelo fogo e era doloroso. Eu faria a vontade de Deus ou o que eu queria? No final, o propósito de Deus prevaleceu, e acabamos no lugar certo, na hora certa.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: